A Noticia em Primeira Mão !!

quarta-feira, 26 de março de 2014

POLÍTICA: Sebastião diz que Inocêncio é “peça-chave” para vitória.


  
Após a nota divulgada pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR) afirmando que estava deixando definitivamente a política partidária, o deputado Sebastião Oliveira, herdeiro do espólio eleitoral do cacique republicano, já montou a estratégia para conquistar uma cadeira na Câmara Federal. “Sebá” não pretende ser um campeão de votos como Inocêncio, mas garante que o primo terá um papel importante durante a campanha.
“Sem ele [Inocêncio] não conseguirei chegar a canto nenhum. Estou aliviado com a sua decisão e muito agradecido. Nesta segunda-feira (24) vou conversar com Inocêncio e dizer que sou fiel e continuarei com ele”, disse Sebastião afirmando que surgiram muitos comentários em torno de uma possível disputa interna entre os dois.
“Há pessoas que gostam de fazer intrigas. Estendi o tapete azul e dei um abraço afetivo nele, ainda no aeroporto em Serra Talhada. O problema é que tem muita gente que gosta de fazer intrigas”.
Dentro do xadrez eleitoral, o deputado Sebastião Oliveira vai propor que Inocêncio continue como presidente do Partido da República (PR), mesmo que esteja sem mandato.
“Quero que ele continue dirigindo os destinos do partido. E repito: sem Inocêncio não consigo chegar no Congresso Nacional”, garantiu Sebastião Oliveira, durante entrevista ao FAROL.

Fonte: Farol de noticias
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário