A Noticia em Primeira Mão !!

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia pede a soltura de suspeito de estupro no Rio

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) pediu a prisão de mais dois homens e a revogação da prisão temporária de um dos suspeitos do estupro coletivo cometido contra a menor C. B. de 16 anos no Morro da Barão, em Jacarepaguá, no Rio. Três dias após se entregar, Lucas Perdomo, que é jogador do Boavista (clube da primeira divisão do futebol carioca), prestou depoimento e convenceu os investigadores de que não estava na casa no momento em que a adolescente foi violentada.O pedido foi feito pela delegada Cristiana Honorato e o promotor Márcio Nobre opinou favoravelmente. Agora, o juiz Ailton de Vasconcelos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, é quem vai decidir se solta o rapaz. Os dois novos nomes que surgiram como suspeitos de terem estuprado a jovem são envolvidos com o tráfico. Site de VEJA apurou que os apelidos deles são Jefinho e Canário.
A delegada já havia dito que Lucas poderia ser solto por ter sido identificado como um dos estupradores pela vítima. Apontado por ter um relacionamento com a adolescente, Luquinhas, como é conhecido, foi preso por estar perto do local do crime e por ter acompanhado a menor em um baile funk antes da agressão sexual.
A garota deixou o Rio de Janeiro com a família após entrar no programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Mortes. Ela teria sido jurada de morte por traficantes do Morro da Barão. A delegada se queixou de que a saída dela do Estado pode atrapalhar as investigações por não poder mais interrogá-la sobre pontos conflitantes dos depoimentos dos suspeitos.
O JOGADOR DE FUTEBOL DO BOAVISTA, LUCAS PERDOMO (DE BONÉ), 20 ANOS, UM DOS SUSPEITOS ACUSADOS DE PARTICIPAR DO ESTUPRO COLETIVO DE UMA JOVEM DE 16 ANOS NO ÚLTIMO SÁBADO (21), CHEGA PARA PRESTAR DEPOIMENTO NA CIDADE DA POLÌCIA, SEDE DAS DELEGACIAS ESPECIALIZADAS NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO (RJ) - 27/05/2016.

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário