A Noticia em Primeira Mão !!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Homem natural de Inajá é encontrado morto às margens da BR-110 em Delmiro Gouveia

O corpo de um homem identificado como José Marculino de Vasconcelos, 47 anos, foi encontrado às margens da BR-110, na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 10h, nas proximidades da entrada que dá acesso ao Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Gildate Goés, Marculino foi encontrado por um popular que trafegava pela rodovia, quando avistou o corpo. O homem procurou a delegacia de Delmiro para relatar o caso. De posse das informações, uma equipe foi até o local e constatou a veracidade.


O corpo foi removido por uma equipe da Guarda Municipal para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa. Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Familiares de Marculino estiveram na DEPOL da cidade, prestando depoimento.


Através da oitiva, a Polícia Civil apurou que Marculino é natural de Inajá – Pernambuco, e seu corpo foi desovado em Alagoas para dificultar as investigações, ele era acusado de vários homicídios no Estado Pernambucano, inclusive já tinha passagens pela polícia.


O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.


Fonte: Blog de Ozildo Alves
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário