A Noticia em Primeira Mão !!

sábado, 30 de julho de 2016

Colisão entre moto e ambulância deixa dois mortos na BR 232 em Pesqueira

Pesqueira Natureza Acidente de Trânsito com Vítima Fatal Código H-01 Data 29/07/2016 Dia Sexta-feira Hora 16h10min B. O. PMPE 0885/16 Zona Urbana Local BR 232. Próximo ao Clube Vira Copos. Pesqueira – PE. Vítima 01 Joaquim Orlando Silva Filho Idade 34 anos Apelido Estado Civil Amasiado Profissão Moto-Taxista Endereço Loteamento Vira Copos, S/N. Bairro:  ( Ele que é do bairro do pontilhao em Belo Jardim ) BR. Pesqueira – PE. Vítima 02 Lubervani Maria Tavares Idade 40 anos Apelido Estado Civil Casada Profissão Doméstica Endereço Rua Santa Terezinha, S/N. Bairro: Centenário. Pesqueira – PE.
 A equipe se deslocou até a BR 232, próximo ao Vira Copos, onde houve um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local por determinação da Central de Operações, foi constatado que a vítima 01 já estava em óbito, e a segunda vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital local, e em seguida transferida para o HR em Recife. Segundo populares da localidade, o veículo DOBLO de placa OYV 7387, seguia com destino a Recife, e quando o condutor da motocicleta YBR de placa AGX 8703 trafegava no sentido Arcoverde e tentou atravessar para o lado esquerdo em direção ao Loteamento Vira Copos, veio a colidir com o carro. Após a colisão o veículo DOBLO pegou fogo, sendo preciso à presença do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. Ambos os veículos e documentação dos mesmos foram entregues no local a PRF, e o corpo da vítima 01 liberado pelos agentes de plantão. O motorista do carro e os demais ocupantes não foram localizados no local, nem no hospital local. A sra Lubervani veio a óbito chegando na cidade de Bezerros quando ia sendo transferida.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações sobre o(os) ocupante(es) da ambulância pertencente a cidade de Manari.Populares revoltados com o acidente atearam fogo na ambulância.



Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário