A Noticia em Primeira Mão !!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PARALIZAÇÃO: Servidores do Detran-PE fazem paralisação de advertência

Eles pedem mudanças no plano de saúde e manutenção da gestão. Segundo sindicato, atendimento deve funcionar com 30% da capacidade.
Servidores do Detran-PE fazem paralisação de advertência
O Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco (Sindetran-PE) realiza uma paralisação de advertência durante esta quarta-feira (2) em todo o estado. Eles fazem uma assembleia durante a manhã na sede do Detran, na Estrada do Barbalho, na Iputinga, Zona Oeste da capital, e pedem mudanças no plano de saúde e manutenção da atual gestão. De acordo com o Sindetran, o atendimento em postos deve funcionar com o efetivo de 30%. Na sede do órgão, o atendimento está acontecendo normalmente, segundo a assessoria do órgão.
“Atendimentos, vistorias, exame de carteira de motorista, fiscalizações e lei seca funcionam hoje, mas com 30% do pessoal. Quem chegar nos postos de atendimentos de Caruaru, Gravatá, shoppings e demais locais vai ver que tem poucos servidores trabalhando, mas terá expediente. Não queremos atrapalhar quem procurar o serviço”, explica o presidente do Sindetran, Alexandre Bulhões. 
A categoria também pede maior representação do sindicato na elaboração do plano orçamentário do próximo ano. “Esperamos que todos os servidores do estado se mobilizem. Tentamos negociar com o Governo do Estado há algum tempo, mas não tivemos retorno. Queremos que o presidente do Detran, o Caio Mello, permaneça no seu posto, ele está lá há apenas dois meses e não temos interesse numa disputa interna entre partidos que se criou no Detran”, alega.

Fonte: G1 PE
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário