A Noticia em Primeira Mão !!

sábado, 10 de maio de 2014

PRISÃO: Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia recuperam veículo roubado em Paulo Afonso e prendem ladrões.


Na manhã dessa quinta-feira dia 08 de maio, numa operação conjunta da Polícia Militar da 4ª CIPM de Petrolândia, comandada pelo Major Fabrízio Ferraz, Equipes do GATI, ROCAM e Guarnição Tática de Inajá, prenderam dois elementos que haviam roubado o veículo de um taxista da cidade de Paulo Afonso na Bahia.
Os dois elementos tentaram fugir, e quando se encontravam próximo ao Povoado Traíra na zona rural do município de Tacaratu, perderam a direção e caíram fora da pista. Foi nesse momento que eles foram capturados e receberam voz de prisão.
Eles são da cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima que teve o carro roubado e posteriormente recuperado pelos policiais pernambucanos da 4ª CIPM, ficou muito agradecido e feliz, pois fazia apenas oito dias que tinha comprado o carro e só ia colocar no seguro nesta sexta-feira.
Na noite de quarta-feira passada, estas mesmas “almas sebosas” já tinham roubado outro taxi na cidade de Delmiro Gouveia, e quando seguiam fugindo para Paulo Afonso, na altura da Prainha, colidiram com um Fox, ficando os dois veículos bastante danificados.
Mais uma vez os Policiais Militares do GATI, ROCAM e Guarnição Tática da 4ª CIPM de Petrolândia, fizeram o bem vencer o mal, efetuando a prisão dos dois ladrões e assaltantes que agiam na região. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e após exame de corpo delito nos elementos, o caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial civil, após aplicar as medidas legais cabíveis, colocará os dois “instintos do mal” para ver o sol nascer quadrado, trancafiados na cadeia pública.

Da Redação do Blog do Jair Ferraz
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário