A Noticia em Primeira Mão !!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CRIME: Homicida tentou matar um dos membros da família Gouveia do Nascimento

Tentativa de homicídio em pleno centro histórico de Penedo
Uma tentativa de homicídio contra membros da família Gouveia Nascimento, natural de Inajá-PE, deixou em polvorosa moradores da Praça Barão do Rio Branco – antigo Cine Penedo – quando Elias de Gouveia do Nascimento, de 30 anos, Evandro Gouveia do Nascimento, de 33 anos e Edjane Felix Gonçalves, de idade não fornecida, estavam sentados em um dos bancos da referida praça quando foram alvos de uma tentativa de homicídio por um atirador que se encontrava no interior de carro preto – Palio ou Fiesta – que parou nas proximidades dos mesmos.
Do referido automóvel saltou um homem com uma espingarda calibre 12 em mãos começando a atirar contra as vítimas.
Talvez por conta de um tropeço em meio ao desnível do interior da praça, o atirador perdeu o equilíbrio e disparou o primeiro tiro na parede de uma das casas da localidade atingindo praticamente a calçada, saindo ainda, já dentro do carro, em perseguição ao membro da família Gouveia do Nascimento que em desespero se dirigiu para o prédio onde funciona o setor de Tributos de Penedo, onde o mesmo se escondeu.
O motorista do veículo ainda tentou por meio de uma manobra arriscada se aproximar da vítima, mas não conseguiu seu intento que era permitir que o atirador acertasse ao homem que corria em desespero.
A marca da bala que atingiu a parede da residência da Praça Barão do Rio Branco não deixa dúvida sobre o tipo de arma usada na tentativa de homicídio, uma escopeta calibre 12.
As câmeras de uma das casas da região registrou o momento da tentativa de morte contra um dos membros da família Gouveia do Nascimento.
Segundo as informações colhidas, Elias e Evandro Gouveia do Nascimento tentavam tirar uma nova Carteira de Identidade no Espaço Cidadão acompanhados da jovem Edjane Felix Gonçalves, e o motivo da tentativa de homicídio tem histórico lá na cidade de Inajá no estado de Pernambuco, onde o pai dos Gouveia do Nascimento foi assassinado na segunda-feira, enterrado na terça-feira de tarde, e na noite do mesmo dia um dos irmãos Gouveia do Nascimento foi também assassinado. Outras mortes entre membros da família já aconteceram, o que indica uma guerra entre famílias.
A Polícia foi acionada e ao chegar ao local ainda levou para a Delegacia Regional de Penedo – 7ª DRP – onde os membros da família Gouveia do Nascimento prestaram depoimento sobre a tentativa de homicídio.
Fonte: Correio do Povo de Alagoas - 13.05.2014 - 17:09   por Por Raul Rodrigues
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário