A Noticia em Primeira Mão !!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DANÇA DAS CADEIRAS: Vice mantém metade da equipe de Eduardo Campos

aldo santos - divulgação
Jose Aldo dos Santos

O vice-governador João Lyra Neto (PSB) anunciou nesta quinta-feira (3) os nomes dos secretários que irá empossar na próxima segunda-feira no Palácio do Campo das Princesas.Ele manteve metade da equipe do governador Eduardo Campos, que vai renunciar ao cargo nesta sexta-feira para ser candidato a presidente da República.

Veja, abaixo, a relação dos auxiliares do futuro governador:

I) Chefe de Gabinete – Rubens Rodrigues da Silva Júnior, 51 anos, é radialista e formado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica).
II) Administração – José Francisco Cavalcanti Neto, sobrinho do ex-governador Joaquim Francisco e     auditor do Tribunal de Contas do Estado.

III) Agricultura e Reforma Agrária – José Aldo dos Santos(continua).

IV) Casa Civil – Luciano Vasquez Mendez, presidente do Lafepe no governo Eduardo Campos.

V) Cidades – Evandro Avelar – Engenheiro, ex-presidente da Cohab, ex-secretário de Serviços Urbanos de Jaboatão e ex-presidente regional do PSDB.

VI) Ciência e Tecnologia – José Bertotti – 44 anos, é graduado em Química Industrial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do Recife (2009 a 2012), antes de ingressar no Governo do Estado como secretário-executivo de Ciência e Tecnologia, desde janeiro de 2013.

VII) Controladoria Geral do Estado – Djalmo Leão (continua).

VIII) Secretaria Extraordinária da Copa – Jornalista Ricardo Leitão (continua).

IX) Cultura – Marcelo Canuto (continua).

X) Criança e Juventude – Ex-deputado Pedro Eurico (PSDB) – (continua).

XI) Defesa Social – Alessando Carvalho (continua).

XII) Desenvolvimento Econômico – Márcio Stefanni (continua).

XIII) Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – Bernardo D’Almeida (continua).

XIV) Educação e Esportes – Ricardo Dantas (continua).

XV) Fazenda – Décio Padilha (era de Administração no governo de Eduardo Campos).

XVI)  Imprensa – Jornalista Ivan Maurício.

XVII)  Infraestrutura – João Bosco Almeida (continua).

XVII) Meio Ambiente e Sustentabilidade – Carlos Cavalcanti, agrônomo, 46 anos, foi diretor e secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Gravatá e atuou como assessor técnico na Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Sul. Foi presidente da Sociedade Nordestina de Ecologia e diretor do Serviço de Tecnologia Alternativa. Em 2011, ingressou na gestão estadual, como gerente de Integração de Políticas e Programas da SEMAS, passando também pela Superintendência Técnica e pela Gerência Geral de Desenvolvimento Sustentável. Em fevereiro de 2013, assumiu a diretoria de recursos florestais e biodiversidade da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH), e em dezembro foi nomeado presidente do órgão.

XVIII) Microempresa – Osiris Caldas Neto – Economista, foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), secretário-executivo da Prefeitura de Caruaru (2009 a 2010) e diretor financeiro da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), cargo que exercia desde 2013.

XIX) Mulher – Cristina Buarque (continua).

XX) Planejamento e Gestão – Frederico Amâncio (continua).

XXI) Procurador geral do Estado – Thiago Norões (continua).

XXII) Saúde – Ana Maria Albuquerque – Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, residente desde 1986 na cidade de Recife. Formada em Medicina pela Universidade de Pernambuco (UPE), com especialidade na área de Pediatria. Atuou no Imip, no Hospital Nelson Chaves e no Hospital de Prazeres. Na Secretaria Estadual de Saúde, assumiu as funções de diretora-executiva de Controle e Avaliação do Sistema de Saúde, de gerente geral de Regulação, Controle e Avaliação do Sistema de Saúde e a assessoria técnica do Secretário Estadual de Saúde e de secretária-executiva da Atenção à Saúde, desde 2009. Em 2011, se tornou superintendente de Interiorização do IMIP, e dois anos depois superintendente geral adjunta da instituição hospitalar.

XXIII) Trabalho e Empreendedorismo – Murilo Guerra (continua).

XXIV- Turismo – Romeu Batista (era administrador de Fernando de Noronha).

XXV – Líder do Governo na Assembleia Legislativa – Waldemar Borges Neto (PSB).
 Fonte: Inaldo Sampaio - Postado 03/04/2014.
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário