A Noticia em Primeira Mão !!

sábado, 22 de março de 2014

CONCURSO: Inscrições do concurso público de Arcoverde serão abertas a partir de segunda-feira (24)

 
Nessa sexta-feira (21), foi publicado o EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 002/2014 que determina o novo prazo de inscrições e de solicitações de isenção da taxa de inscrição para o concurso público de Arcoverde.
As inscrições para o concurso acontecem no período de 24 de março até  24 de abril de 2014.Os pedidos de isenção podem ser entregues conforme Cláusula III do edital no período de 24 a 28 março.
Na última quinta-feira, 20, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco revogou a Medida cautelar que havia suspendido o Concurso Público para provimento de quadro de funcionários da Prefeitura de Arcoverde. De acordo com o Conselheiro Relator Carlos Porto, “levando-se em consideração que não há qualquer declaração de inidoneidade da empresa em tela, REVOGO a Medida Cautelar monocrática emitida em 14.03.2014, permitindo que se dê continuidade ao Concurso Público nº 001/2014”.
Na última terça-feira, 18, o Município de Arcoverde, através de assessores, havia protocolado no TCE-PE Agravo Regimental, apresentando toda a documentação que comprova a regularidade do Procedimento Licitatório que ensejou contratação da empresa organizadora do Concurso - CONPASS Concursos Públicos e Assessorias EIRELI.
Na oportunidade, a empresa também apresentou a defesa juntando, inclusive, atestados de capacidade técnica, que comprovou a realização idônea e satisfatória de concursos em dezenas de municípios.
FONTE: www.arcoverde.pe.gov.br   DATA: 20/03/2014
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário