A Noticia em Primeira Mão !!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRIME : Recifense que atropelou e matou em Dubai vai ser julgado.

Bruno Tenório (E) atropelou o corredor inglês Gavin Duffy no sábado nos Emirados Árabes e tentou fugir para o Líbano (Facebook/Reprodução)
O pernambucano Bruno Tenório de Brito Medeiros, de 31 anos, acusado de atropelar e tirar a vida de um corredor inglês numa das principais avenidas do centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, já tem representação legal para o julgamento do crime, praticado na madrugada do último sábado.
De acordo com a assessoria de comunicação do Ministério das Relações Exteriores, o engenheiro já entrou em contato com o Consulado do Brasil de Abu Dhabi e tem advogado local para defendê-lo oficialmente.
Ainda hoje, deve ser dado início ao processo de repatriação do corpo do inglês Gavin Duffy, de 29 anos, que se encontrava no país para um período de quatro dias de férias e estava na cidade há menos de 24 horas.
O brasileiro é bastante conhecido no Recife por ser ex-aluno de um importante colégio da cidade e pertencer a uma tradicional família da Zona Norte.
Bruno Tenório continua detido pela polícia desde o início da manhã do último sábado, quando foi apanhado numa loja Duty-Free do Aeroporto Internacional de Dubai, tentando fugir para Beirute, no Líbano. A prisão ocorreu apenas duas horas após o turista inglês ser atropelado e morto na hora, sem que o condutor do veículo parasse o carro ou sequer diminuísse a velocidade para prestar socorro à vítima. Gavin Duffy, falecido aos 29 anos, deve ter o corpo removido para Teeside, no nordeste da Inglaterra, até o início da próxima semana. 

Fonte : Diário de Pernambuco  - 28/11/2013
Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário